Inter
Inter aposta em confrontos diretos e acredita em título
Empate no Gre-Nal deixa Colorado mais próximo da liderança. Dois próximos jogos são contra Santos e Fluminense
Sair do Olímpico com apenas um ponto somado à conta do Brasileirão não era exatamente o cálculo previsto pelo Inter. Mas a tabela da competição deu ao time vermelho o direito de não achar o empate por 2 a 2 tão ruim. A derrota do Cruzeiro e o empate do Fluminense acabaram representando uma aproximação do Colorado ao líder do Nacional, que agora é o Fluminense. A diferença caiu de sete para seis pontos. A equipe de Celso Roth ainda acredita título.
E acredita, em grande parte, por causa das duas próximas rodadas. Ambas serão em casa, e contra equipes que brigam pela ponta – primeiro, o Santos, no próximo sábado; depois, o Fluminense, na outra quarta-feira, dia 3 de novembro.
- Ainda dá. Subimos um ponto em relação ao líder. Estamos a seis pontos. Nos aproximamos da liderança e temos confrontos diretos com duas equipes que estão à frente – comentou o presidente do Inter, Vitório Piffero.
A tabela é animadora. Dos sete jogos restantes no Brasileirão, quatro são em casa. Das três partidas fora, uma será contra o Prudente, justamente na última rodada, quando o time paulista provavelmente já estará matematicamente rebaixado. O Fluminense, no mesmo período, tem três jogos em casa, três fora e o clássico local com o Vasco. O Cruzeiro tem quatro duelos como visitante.
- Todos ganham, mas todos perdem. Ninguém é invencível. Vamos tentar aproveitar. Estamos a seis pontos do líder e vamos tentar vencer os próximos jogos – afirmou o argentino Guiñazu.
Inter até o fim do Brasileirão:
30/10: Inter x Santos
03/11: Inter x Fluminense
06/11: Atlético-GO x Inter
14/11: Inter x Avaí
21/11: Botafogo x Inter
28/11: Inter x Vitória
05/12: Prudente x Inter
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2010/10/inter-aposta-em-confrontos-diretos-e-acredita-em-titulo.html
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário