Os Foifocas. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Inter

25/10/2010 09h00 - Atualizado em 25/10/2010 09h00

Inter aposta em confrontos diretos e acredita em título

Empate no Gre-Nal deixa Colorado mais próximo da liderança. Dois próximos jogos são contra Santos e Fluminense

Por Alexandre AlliattiPorto Alegre

Guinazu no treino do InternacionalGuiñazu ainda confia em título brasileiro
(Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)

Sair do Olímpico com apenas um ponto somado à conta do Brasileirão não era exatamente o cálculo previsto pelo Inter. Mas a tabela da competição deu ao time vermelho o direito de não achar o empate por 2 a 2 tão ruim. A derrota do Cruzeiro e o empate do Fluminense acabaram representando uma aproximação do Colorado ao líder do Nacional, que agora é o Fluminense. A diferença caiu de sete para seis pontos. A equipe de Celso Roth ainda acredita título.

E acredita, em grande parte, por causa das duas próximas rodadas. Ambas serão em casa, e contra equipes que brigam pela ponta – primeiro, o Santos, no próximo sábado; depois, o Fluminense, na outra quarta-feira, dia 3 de novembro.

- Ainda dá. Subimos um ponto em relação ao líder. Estamos a seis pontos. Nos aproximamos da liderança e temos confrontos diretos com duas equipes que estão à frente – comentou o presidente do Inter, Vitório Piffero.

A tabela é animadora. Dos sete jogos restantes no Brasileirão, quatro são em casa. Das três partidas fora, uma será contra o Prudente, justamente na última rodada, quando o time paulista provavelmente já estará matematicamente rebaixado. O Fluminense, no mesmo período, tem três jogos em casa, três fora e o clássico local com o Vasco. O Cruzeiro tem quatro duelos como visitante.

- Todos ganham, mas todos perdem. Ninguém é invencível. Vamos tentar aproveitar. Estamos a seis pontos do líder e vamos tentar vencer os próximos jogos – afirmou o argentino Guiñazu.

Inter até o fim do Brasileirão:

30/10: Inter x Santos
03/11: Inter x Fluminense
06/11: Atlético-GO x Inter
14/11: Inter x Avaí
21/11: Botafogo x Inter
28/11: Inter x Vitória
05/12: Prudente x Inter

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2010/10/inter-aposta-em-confrontos-diretos-e-acredita-em-titulo.html

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Os Foifocas 2.0 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo