Os Foifocas. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dicas de Jogos #4

Quem não gosta de jogos? Se voce não gosta não deveria ler isto!!!


Lady Gaga Adora Mudar o Visual (On-line)

Está no site http://www.ojogos.com.br/


The Legend of Zelda - Majora's Mask



Majora's Mask é o sexto jogo da série, e segue a história após o antecessor do N64, The Legend of Zelda: Ocarina of Time. O jogo diferencia-se do resto da série por não se passar em Hyrule e não ser centrado na Triforce e na Princesa Zelda. A história se desenrola em Termina, uma espécie de "mundo paralelo", em que o protagonista Link deve tentar impedir que a lua colida com o planeta, provocando o apocalipse, após ser tirada da sua órbita pelo mascarado Skull Kid.
A jogabilidade transcorre por três dias em que a lua vai desabando, com o uso de viagem no tempo para "reviver" os dias e máscaras de transformação. Majora's Mask é um dos 2 únicos jogos de Nintendo 64 que necessitam do acessório Expansion Pak para funcionar.

Harry Potter e a Ordem da Fênix (PS2)

Harry Potter e a Ordem da Fênix (Brasil) é um videojogo e computador baseado na adaptação cinematográfica do quinto livro da escritora J.K. Rowling, a ser lançado junto com o filme em Julho de 2007. As primeiras imagens do jogo foram mostradas numa conferência da Electronic Arts em 11\2006, que declarou que o ponto marcante do jogo é explorar o castelo de Hogwarts como nunca antes, enfrentando missões baseadas no livro/filme com algumas adaptações para o jogo.


PCSX2 0.9.6 (Emulador)

A versão mais recente e atualizada do melhor emulador de Ps2 existente. Totalmente configurado com bios, memory cards, e todos os plugins necessários, o emulador está pronto para ser usado.
Possui modo multi-idioma, contendo vários lí­nguas, inclusive a Portugues-Brasileiro

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Os Foifocas 2.0 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo