Os Foifocas. Tecnologia do Blogger.

domingo, 10 de outubro de 2010

Inter


Inter x Atlético-MG: obrigação de vitória no Beira-Rio

Colorado precisa vencer para manter luta pelo título, e Galo não pode frear arrancada para sair do Z-4. Duelo é às 18h30m de domingo

Por GLOBOESPORTE.COMPorto Alegre
É o típico jogo em que a vitória, mais do que importante, é necessária. Inter e Atlético-MG vão a campo às 18h30m deste domingo, no Beira-Rio, envoltos em uma situação curiosa: o Colorado, do alto de sua quarta colocação, convive com a decepção de não engrenar no Brasileirão; e o Galo, ainda na zona de rebaixamento, é quem lida com um surto de empolgação pelas duas vitórias consecutivas.
Se o Inter (quarto colocado, com 44 pontos) ainda quiser lutar pelo título, precisa vencer. Se o Atlético-MG (17º, com 28 pontos) quiser dar a prova definitiva de que escapará da queda, precisa vencer. A necessidade antes da importância: vale muito o jogo no Beira-Rio.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os detalhes do jogo em Tempo Real, com vídeos. O SporTV transmite ao vivo para todo o Brasil, exceto o Rio Grande do Sul. O Premiere, pelo sistema pay-per-view, também exibe a partida. A arbitragem será de Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa/SP), auxiliado por Ednilson Corona (Fifa/SP) e Ivan Carlos Bohn (PR).
header o que esta em jogo
Inter: já que o Inter resolveu tropeçar uma vez depois da outra fora de casa, vencer dentro do Beira-Rio é uma necessidade. O Colorado perdeu a chance de diminuir a distância para o líder Fluminense, que segue oito pontos à frente. Um eventual tropeço contra o Galo pode ser fatal para o sonho de título vermelho.
Atlético-MG: os

header as escalações 2
Inter: o Inter muda o esquema de jogo. Celso Roth resolveu mudar o time para o 4-4-2, com três volantes (Glaydson, Guiñazu e Derley) e apenas um articulador, o garoto Marquinhos. Kleber volta na lateral esquerda, e Sorondo segue ao lado de Bolívar na zaga, com Índio, preservado, no banco. Escalação provável: Renan, Nei, Bolívar, Sorondo e Kleber; Glaydson, Guiñazu, Derley e Marquinhos; Edu e Alecsandro.
Atlético-MG: o

quem esta fora
Inter: o Inter segue com vários desfalques. Não tem o volante Wilson Matias e os meias Tinga e Rafael Sobis, lesionados, mais Andrezinho, suspenso, e Giuliano e D'Alessandro, convocados para defender as seleções de Brasil e Argentina.
Atlético-MG:  o

header pendurados
Inter: Renan, Abbondanzieri, Sorondo, Glaydson, Guiñazu, Alecsandro e Leandro Damião.
Atlético-MG: P

header fique de olho 2
Inter: a ausência do lateral-esquerdo Kleber nas duas últimas rodadas serviu para mostrar como ele é necessário ao Inter. Dono de cruzamento impecável e pilar do lado esquerdo colorado, ele volta ao time contra o Atlético-MG.
Atlético-MG: E

header o que eles disseram
Celso Roth (técnico do Inter) -  "Com tantos desfalques, o jogo também serve para que eu possa observar. De todo esse momento de desequilíbrio, entra jogador, sai jogador, o lado positivo é dar oportunidade aos jogadores para poder vê-los. Tem essa pressão do Brasileiro, com torcida, com mídia. Para esses meninos e para quem não está com o ritmo mais apurado, é ótimo. E é bom também para eu observar a mudança de esquema"
XXXXX ( Atlético-MG) - 

header números e curiosidades
* Inter e Atlético-MG se enfrentaram 52 vezes na história do Campeonato Brasileiro. A vantagem é colorada. São 21 vitórias do time gaúcho, 14 triunfos do Galo e 17 empates pela principal competição nacional.
* O Atlético-MG não vence o Inter há oito anos - ou 13 jogos. O último triunfo do Galo sobre o Colorado aconteceu dia 30 de outubro de 2002, por 3 a 2, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Marques, duas vezes, e Kim fizeram para o Atlético-MG. Fabiano Costa e Cássio marcaram para o Colorado.
* Faz 24 anos, ou 15 jogos, que o Atlético não derrota o Inter em Porto Alegre pelo Campeonato Brasileiro. A última vitória do Galo na capital gaúcha aconteceu no dia 14 de dezembro de 1986, por 2 a 0, gols de Everton e João Paulo.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Os Foifocas 2.0 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo