Os Foifocas. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dicas de Jogos #5

Oi, pessoal! Olha eu aqui de novo! Vim postar as dicas de jogos com uma dica e uma surpresa:

Love Tester Deluxe



Um pequeno jogo para quem está apaixonado e gostaria de ver a chance que você tem com o garoto ou garota ( LINK PARA O SITE DO JOGO É SÓ CLICAR AQUI )

Dica: Coloque nos nomes - Bruno e Andressa

Ben 10 - Vilgax Attacks (NDS)

Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks é um jogo baseado no desenho Ben 10: Alien Force, lançado 27 de outubro de 2009 na América do Norte para o Nintendo DS, PlayStation 2, PSP, Wii e Xbox 360.
 
Lego Harry Potter Years 1-4 (Xbox 360)
Lego Harry Potter Years 1-4 é um jogo da franquia de videogames LEGO, desenvolvido pela Traveller's Tales e publicado pela Warner Bros. O jogo é baseado na linha LEGO Harry Potter e seu enredo irá cobrir os primeiros quatro livros da série: A pedra filosofal, A câmara secreta, o prisioneiro de Azkaban e o Cálice de fogo.

Agora a surpresa:


V-Downloader (Programa)
VDownloader é um programa para download de vídeos dos principais portais de vídeo da internet, entre eles o YouTube, o Google Videos, o MySpace Videos e também o Daily Motion (conheça abaixo a lista de todos os serviços suportados por este aplicativo). Além de baixar, o VDownloader também converte os vídeos para os principais formatos de vídeos existentes.
Em sua nova versão este aplicativo, que sem dúvida é o mais popular do gênero, ganha um novo visual, com cores mais suaves e ainda mais organizado. Algumas funções foram aprimoradas e já alguns bugs parecem ter sido corrigidos, o que agrada a qualquer usuário.
Para baixar o programa clique na imagem!  =D

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Os Foifocas 2.0 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo