Os Foifocas. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dicas de Jogos #5

Atenção: Altamente recomendável que você levante da cadeira, guarde ela, comece a dançar o rebolation com a webcam ligada! Não serviria para nada mas seria engraçado!


Neopets (On-line)




É um jogo onde você cuida de um pet virtual, você pode alimentá-lo, brincar com ele, ganhar neopontos e comprar coisas!


Lego Star Wars 2 - The Original Trilogy (PS2)



LEGO Star Wars II: The Original Trilogy é a seqüência do campeão de vendas LEGO Star Wars: The Video Game que foi publicado em 2005, trazendo inúmeras invovações e muita diversão. Agora você pode personalizar seu boneco com diversos elementos presentes nos filmes Star Wars: Episódios IV, V e VI e participar de aventuras como a perseguição da princesa Leia pelo maligno Dath Vader ou o confronto final entre o herói Luke Skywalker e o Imperador Palpatine.

Neste jogo você encontra a ação, o humor e as possibilidades de construir presentes no famoso brinquedo LEGO, criado originalmente em 1932 pelo dinamarquês Ole Kirk Christiansen, onde as peças eram feitas artesanalmente em madeira e que só em 1949 foram feitas as primeiras unidades de plástico.

Pela primeira vez os personagens podem sair ou entrar em veículos, assim como montar criaturas. Devido a idéia do jogo ser uma imitação do LEGO, você pode misturar partes do corpo dos diferentes heróis do filme no mesmo boneco formando milhões de combinações a partir dos 50 modelos disponíveis e dos outros 50 que podem ser destravados no modo de jogo "Free Play".

Tudo isso com ótimos gráficos 3D, uma bela trilha sonora, uma incrível jogabilidade e empolgantes modos de jogo que vão entreter o jogador de maneira quase ilimitada, tornando LEGO Star Wars II: The Original Trilogy ideal para todas as idades.
Donkey Kong 64 (Nintendo 64)
Versão do Donkey Kong para Nintendo 64. Agora os cenários são todos em 3 Dimensões, não sendo mais um adventure de jogabilidade linear.
Zsnes
Esqueça aqueles jogos super bem elaborados, com gráficos tão perfeitos que parecem de verdade, vozes dubladas por atores famosos e controles complexos. Vamos falar agora de Super Nintendo. Isso mesmo, grande sucesso dos anos 90 que mantém ainda hoje uma imensa quantidade de fãs de seus jogos simples e muito divertidos.

E como relembrar os velhos tempos se aquele seu console empoeirado já não funciona mais? Simples, com o ZSNES você pode emular jogos do Super Nintendo em seu computador e relembrar de clássicos como Super Mario World, Rock´n Roll Racing, Top Gear 2 e muitos outros.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Os Foifocas 2.0 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo