Os Foifocas. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Piadas!








Oi gente, hoje eu vou mostrar para vocês as piadas sobre o Joãozinho. Eu achei muito engraçadas, espero que gostem!


                                       


                                  

                                     Na escola pública


- Joãozinho, quem foi Duque de Caxias? -
 Quem foi eu não sei, mas que ele tinha boa memória, tinha! -
 Como assim, Joãozinho? -
 A senhora não sabia? Tem uma estátua lá na praça dizendo: " dedicado à memória de Duque de Caxias!"


                                               

                                 Notas de prova



Joãozinho ia pra casa andando da escola quando seu amigo Ricardinho apareceu :
 - E aí Joãozinho , aquela prova estava fácil né ?! Eu tirei 10 ! Qual foi a sua nota ? 
- Fria ! - Joãozinho responde 
 - Fria ? Como assim ? 
- Abaixo de zero !


                           Bom gente eu só achei essas duas que pena!
                                     Mas da próxima vez eu coloco mais
                                                   postagens!
                                                     Tchau!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Os Foifocas 2.0 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo