Os Foifocas. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Música!

















Oi gente, hoje eu vou mostrar uma música para vocês que é da banda Scorpions junto com uma ópera de instrumentos músicas clássicos. Bom eu escutei essa música ano passado e em baixo da música vai estar a tradução, o nome da música é Wind of Change!


Bom a música é grande mas eu acho que vocês vão gostar!
Música:


Tradução:
Eu sigo o Moskva
Ate o Parque Gorky
Escuto o vento da Mudança
Uma Noite de Verão em agosto
Caminhando Soldados
Escutando o vento da Mudança

O Mundo estabele Próximo
Voce imaginou JÁ
Que poderiamos Tão Próximos serviços, Irmãos como?
O Futuro não estabele ar
POSSO sen-lo Lugar TODO in
Soprando com o vento da Mudança

Leve-me à magia do Momento
Numa Noite de Glória
Onde como Crianças de Amanhã sonharão
Com o vento da Mudança

Caminhando Pela rua
Recordações distantes
Enterradas sem Passado, semper n.

Eu sigo o Moskva
Ate o Parque Gorky
Escuto o vento da Mudança

Leve-me à magia do Momento
Numa Noite de Glória
Onde como Crianças de Amanhã dividirão SEUS sonhos
Com Você e eu

Leve-me à magia do Momento
Numa Noite de Glória
Onde a Crianças compartilham OS SEUS sonhos
Com uma Mudança

O vento sopra de Mudanças diretamente
cara nd do Tempo
Como UMA Tempestade Que tocará
Um sino da Liberdade, n º uma paz da Mente
Deixe SUA Balalaika cantar
O Que Quer Dizer Meu violão

Leve-me à magia do Momento
Numa Noite de Glória
Onde a Crianças compartilham OS SEUS sonhos
Com uma Mudança

Leve-me à magia do Momento
Numa Noite de Glória
Onde como Crianças de Amanhã sonharão
Com o vento da Mudança


BOM GENTE ESPERO QUE GOSTE!
TCHAU, TCHAU

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Os Foifocas 2.0 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo