Os Foifocas. Tecnologia do Blogger.

domingo, 10 de abril de 2011

Dicas de Jogos (O Retorno) #4

O video-game especial de hoje é o: Xbox 360


Xbox 360


Xbox 360 é o sucessor do console de jogos Xbox da Microsoft.
O Xbox 360 foi apresentado no programa Xbox Revelation também chamado de Xbox 360 Revelation na MTV em 12 de Maio de 2005, com detalhes a respeito do lançamento e jogos divulgados uma semana depois na E3. O console foi lançado em 22 de Novembro de 2005 nos Estados Unidos, em 2 de Dezembro de 2005 na Europa e em 10 de Dezembro de 2005 foi lançado no Japão. No Brasil, o Xbox 360 é vendido oficialmente pela Microsoft desde 1 de dezembro de 2006 tornando-o o primeiro console de jogos a ser comercializado diretamente por seu fabricante no país.
O Xbox 360 compete no mercado com o PlayStation 3, da Sony e o Wii, da Nintendo como parte da sétima geração de consolas de video-jogos.
No dia 28 de Março de 2007 a Microsoft anunciou o lançamento, dia 29 de Abril nos Estados Unidos, de uma terceira versão do console, o Xbox 360 Elite.
Recentemente, no dia 4 de novembro de 2010, oficialmente foi lançado a nova versão chamada de Xbox 360 S (popularmente conhecida como Xbox 360 Slim) juntamente com o exclusivo Sensor de Movimentos Kinect.

Sonic: The Hedgehog
Sonic the Hedgehog
Sonic the Hedgehog é um jogo de ação em plataforma 3D, que traz sua jogabilidade dividida em duas partes: as fases de exploração da cidade, nas quais deve-se conversar com outros personagens não jogáveis, comprar habilidades e golpes e cumprir pequenas missões; e as fases de ação e aventura, que são mais próximos aos jogos originais da série, com o personagem coletando anéis e enfrentando inimigos em cenários 3D.
Comemorando o 15º aniversário da franquia, Sonic the Hedgehog estréia no PlayStation 3 e Xbox 360 como um jogo longo, no qual o protagonista deve salvar a Princesa Elise e recuperar as Chamas do Desastre (Flames of Disaster) e as Esmeraldas do Caos (Chaos Emeralds), as mesmas que perpassam outros títulos da série.
Além do Sonic, que é a grande estrela, controla-se também o Shadow e o Silver, em momentos distintos do jogo. Cada personagem apresenta jogabilidade e habilidades diferentes, como o Sonic, que anda bastante rápido, o Shadow, que dirige veículos armados, e o Silver, que veio do futuro e tem poderes psicocinéticos, os quais lhe dão a habilidade levantar objetos e jogá-los nos inimigos, além de levitar.
Street Fighter IV
Street Fighter IV
Street Fighter IV é a mais nova versão do jogo de luta que conquistou uma legião de fãs, durante a época dourada das casas de fliperamas.
O jogo dá seqüência a história dos lutadores que já renderam inúmeras adaptações para as mais diversas mídias, entre elas revistas em quadrinhos, versões animadas (incluindo uma série no estilo anime de longa duração que rendeu boas criticas) e até um filme estrelado pelo astro das artes marciais Jean-Claude Van Damme.
A mistura de personagens carismáticos e vilões enigmáticos com uma jogabilidade atraente e gráficos estilizados fizeram da franquia Street Fighter um sucesso mundial e apresentou alguns dos melhores títulos do gênero disponíveis no mercado.
Fãs de jogos de luta e da série certamente irão se deleitar com os embates de Ryu e Ken em mais uma versão deste fighter que conquistou seu lugar no “hall da fama” dos videogames

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Os Foifocas 2.0 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo