Os Foifocas. Tecnologia do Blogger.

sábado, 21 de maio de 2011

Aha, uhu, a fama é nossa!

Ok, vou começar pedindo desculpas por todos os membros do foifocas, porque parece que é só eu parar de postar por motivos pessoais (castigo), que o mundo dos Foifocas para. Só para deixar este post com uma cara mais animadora, irei postar as desculpas de sempre que eles dão para mim e algumas reclamações.

Alícia - "estou ocupada com temas e trabalhos"
Gabriel - "... O Johann, viu o filme que passou ontem na TV"
Johann - "meu pc estragou"

Comentários:

--------------------------------------------------------X----------------------------------------------------
E agora a notícia principal do post:



Eu, hoje, com meu PC, resolvi ir postar no blog para recomeçar as postagens, mas, quando olhei nas visitas dei um grito: "PORRA". 12.465 visitas é um número bem grandão até mesmo sem postagens. Mas, comecei a me questionar agora, será que o blog tem visitas feitas de fãs ou por acaso? Crianças, adolescentes ou adultos?Nosso blog é bom ou ruim?Comecei a me questionar pois quase nunca vejo comentários, mesmo com tantas visitas.
           Mudando de assunto, quero fazer uma postagem especial, com a história do blog, mas como o Gabriel já me sugeriu, nós a lançaremos em forma de e-book no aniversário de 1 ano do blog (setembro). Até lá, quem sabe chegamos as 20.000 visitas.
          Nossos colegas dizem que não acessam o blog, que só professores acessam o blog. Tó pra eles:

O blog tem uma história bem grandinha, passou um tempo sem vida, mas ressuscitou. Se continuar, estrago a surpresa de setembro. Bem, um ótimo dia a todos e COMENTEM, COMENTEM E COMENTEM :-)

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Os Foifocas 2.0 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo