Os Foifocas. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

11.000

                             
Bom, 11 esse é um número mágico essa é a idade do nosso administrador Luis Otávio, do novato Johann (que a propósito nunca posta né? E sim isso é uma indireta.) 11.000(você percebeu que os 2 primeiros números de 11.000 são 11 e que 1 + 1 é igual a 2, 2 primeiros 2, 11, 1 + 1, entendeu o raciocínio? bom se você não entendeu então você acaba de entrar para o club, por que nem eu entendi, ai vai algumas imagens que representão que eu não entendi  e ) é o numero de acessos do nosso blog.
Bom ai vai o 11 de novo .
Se você entendeu então me avisa.
e até a próxima .

P.S.: Se você não é o Johann não precisa ler as partes riscadas.
P.S.S.: Você pode ler as partes riscadas se estiver a fim de rir.
P.S.S.S.: Se você entendeu aquele negocio do 11 você comenta ai.
P.S.S.S.S.: Não é que eu sou burro, é que de vez enquando me da umas loucuras e eu não escrevo nada com nada.
P.S.S.S.S.S.: Eu me perdi de quantos  P.S eu coloquei.

2 Comentários:

Luís Otávio disse...

Ok, 3000 por mês ou o quê?

Anônimo disse...

isso
eu acho?

Postar um comentário

  ©Os Foifocas 2.0 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo