Os Foifocas. Tecnologia do Blogger.

domingo, 20 de março de 2011

Dicas de Jogos (O Retorno) #2

Hey, Link! Hoje irei falar de um dos melhores consoles que já vi, contando com um jogo em especial, que revolucionou o mundo dos games! (Quem já jogou zelda odiou a primeira frase)

Nintendo 64


Nintendo 64 (abreviada como N64) é o terceiro console de video-game doméstico da empresa japonesa Nintendo. Lançado em 23 de junho de 1996 no Japão e em 29 de setembro nos EUA, o Nintendo 64 contava com apenas três títulos de lançamento: Super Mario 64, Wave Race 64 e PilotWings 64. Já quando foi lançado na Europa, em 1 de março de 1997, o console contava também com o jogo Star Wars: Shadows of the Empire. Foi o último console doméstico a utilizar cartucho (chamado pela Nintendo de "Game Pack"), distribuídos no Brasil inicialmente pela empresa Playtronic e posteriormente pela Gradiente Eletrônicos. Em Portugal, foi distribuída pela Concentra.
O console foi anunciado em 1993 com o codename "Project Reality". Em 1995 fora primeiro apresentado com o nome Nintendo Ultra 64 , tendo o nome reduzido para Nintendo 64 em Fevereiro de 1996 (5 meses antes do lançamento). Seu código de modelo é NUS-001 (cuja sigla significa Nintendo Ultra Sixty Four - o codinome do projeto).

The Legend Of Zelda: Ocarina of Time
The Legend of Zelda: Ocarina of Time é o quinto jogo da série The Legend of Zelda, desenvolvido pela Nintendo e lançado em 1998 para o Nintendo 64. Foi o primeiro jogo da franquia totalmente em 3D e obteve ótima aceitação do público. Vendeu cerca de 8.6 milhões de cópias (5 milhões apenas nos cinco primeiros meses), sendo considerado um dos melhores jogos de todos os tempos

Super Smash Bros

Em Super Smash Bros., o jogador tem como objetivo jogar os adversários para fora da arena, em qualquer uma das 4 direções possíveis: cima, baixo, direita e esquerda. O dano de cada jogador, representado com porcentagens, é mostrado na interface. Quanto mais alto for o nível de dano, mais distância um mesmo golpe irá provocar, até fazer com que o personagem seja colocado de fora da tela, perdendo uma vida.
O jogo difere da maioria dos jogos de luta tradicionais, que representam a energia dos jogadores em barras, e tem como objetivo subjugar o adversário.
Durante as partidas, caem itens ligados às séries dos jogos representados pelos personagens presentes no jogo, que podem ser usados por qualquer um que esteja na arena. Alguns têm fins de ataque, como cascas de Koopa (Koopa Shells), Pokébolas e Tacos de beisebol (Home Run Bat), e outros recuperam saúde, como Heart Containers e Maxim tomatos.

007 Golden Eye

Goldeneye 007 é um jogo de tiro em primeira pessoa para Nintendo 64, baseado no filme de James Bond, GoldenEye. Produzido pela Rareware (até então produtora second-party da Nintendo) e distribuído pela Nintendo, fora lançado em 1997 (dois anos após o filme). É considerado um dos maiores jogos de 1ª pessoa da história, com foco especial em seu inovador modo multiplayer.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Os Foifocas 2.0 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo